This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev deixa aviso à concorrência: «Sinto-me cada vez melhor em terra batida»

Noutros tempos, Daniil Medvedev limitava-se a dizer que odiava jogar em terra batida. Pois bem, o russo está um homem novo e sente-se cada vez mais confortável no pó-de-tijolo, algo que ficou à vista com o apuramento para os oitavos-de-final do Masters 1000 de Madrid.
“Sinto-me cada vez melhor em terra batida. A minha mentalidade é tentar alcançar algo grande nos torneios. Ganhei Roma e isso dá-me muita confiança. Tive bons resultados e esta temporada já derrotei especialistas em terra. Desiludiu-me cair tão rápido contra De Minaur em Monte-Carlo, mas ele jogou muito bem. Não tenho grandes objetivos, mas quero jogar o meu melhor ténis porque acho que posso jogar muito parecido a como jogo em piso rápido”, afirmou, ele que vai defrontar Brandon Nakashima.
Leia também:
- — Que comece o espetáculo! Eis o quadro principal do Estoril Open com muitas estrelas
- — João Fonseca já chegou a Portugal e treinou logo no Millennium Estoril Open
- — [VÍDEO] Kostyuk protagoniza em Madrid um dos ases mais bizarros da história
Então e haver um documentário sobre Medvedev tal como há de Carlos Alcaraz? A resposta é clara. “Vi como faziam o documentário do Alcaraz e a verdade é que estás o dia todo rodeado por muitas câmeras. Não é para mim, não gosto disso. Ficaria louco se me fizesse um documentário porque eles querem sempre um pouco mais do que podem. Querem gravar os filhos, a mulher fazer-lhes perguntas e saber mais da tua vida pessoal. Sei que os fãs querem saber tudo sobre mim, mas há que manter um pouco o espaço pessoal. Acho que nunca vou fazer um documentário, mas nunca digas nunca”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour