This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad estreia com vitória nas duplas e vai às oitavas em Madrid

Depois de começar o WTA 1000 de Madrid com vitória no simples, Bia Haddad estreou nas duplas também com resultado positivo. Nesta sexta-feira (25), a brasileira, junto com a alemã Laura Siegemund, venceu as chinesas Wang Xin e Zheng Saisai por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-2.
No primeiro set, Bia Haddad e Laura Siegemund saíram atrás e seguiram até o 3-2, quando emendaram três games seguidos para virar e fazer 5-3. As chinesas até buscaram a reação, mas a parcial foi concluída em 6-4.
Já no segundo set, Bia Haddad e Laura Siegemund tiveram grande aproveitamento e largaram com 3-0. Assim sendo, a brasileira e a alemã administraram para concluir em 6-2.
Agora, Bia Haddad e Laura Siegemund já sabem quem irão enfrentar na próxima fase do WTA 1000 de Madrid. A brasileira e a alemã medem forças contra as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider, dupla que é a quinta cabeça de chave do Madrid Open.
Vale mencionar que Bia Haddad foi campeã de duplas do WTA 1000 de Madrid, na Espanha, em 2023. Na ocasião, a brasileira levantou o troféu ao lado da belarussa Victoria Azarenka. Assim sendo, a paulistana busca seu primeiro título com Laura Siegemund.
Leia também:
– João Fonseca se sente como peixe na água: “Estou cada vez mais acostumado com estes estádios”
– Svitolina soma oitava vitória seguida, Anisimova e Jabeur dizem adeus a Madrid
– Osaka baixa de categoria e recebe wildcard para um WTA 125
- Categorias:
- Brasil
- Sem categoria