This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Encontro de Nuno Borges em Madrid muda de court e portugueses ficam ‘apeados’ e revoltados

MADRID. A jornada desta sexta-feira está a ser marcada por algumas desistências, o que levou a uns acertos na ordem de jogos e que tiveram influência no duelo de Nuno Borges frente a Alejandro Davidovich Fokina.
O número um nacional ia defrontar o espanhol no último encontro do Estádio 3, no entanto, como Andrey Rublev avançou diretamente para a terceira ronda devido à desistência de Gael Monfils, o embate ibérico mudou para a Pista Manolo Santana, na abertura da sessão noturna, a partir das 19 horas.
Ora, esta mudança está a originar uma onda de revolta entre as centenas de adeptos portugueses presentes na Caja Magica. E porquê? Porque o bilhete que possuem não será válido para assistir ao novo palco do duelo, uma vez que não é de sessão noturna – originalmente bastava um bilhete diurno.
Segundo vários relatos que recolhemos durante esta tarde, muitos portugueses estão mesmo a fazer várias reclamações junto da organização e a exigir o reembolso, por se sentirem enganados. Queixam-se também da falta de explicações e da desorganização existente.
Para muitos foi mesmo impossível ver um ponto de ténis durante o dia, uma vez que as filas para o Estádio 3 (na altura para ver o embate de Ben Shelton e Mariano Navone, que iria, supostamente, anteceder Borges) chegavam a dar a volta a todo o complexo, uma vez que não havia qualquer encontro a decorrer quer no Manolo Santana, quer no Arantxa Sanchez.
Certo é que a mudança está confirmada e o número um nacional vai tentar o acesso à terceira ronda a partir das 19 horas.
- Categorias:
- ATP World Tour