This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud: «Se vais para cada torneio com o objetivo de o ganhar pode ser muito dececionante»

Casper Ruud avançou sem problemas para a terceira ronda do Masters 1000 de Madrid, ao bater Arthur Rinderknech. O norueguês mostrou-se satisfeito com a sua exibição e fez uma reflexão interessante sobre as expectativas que se levam para cada prova.
“Se vais para cada torneio com o objetivo de o ganhar pode ser muito dececionante. Tens de ter objetivos realistas contigo mesmo. Se digo que vou ganhar cada torneio em terra batida é um erro porque sei que não o vou conseguir. O único que o conseguiu foi Nadal e até ele perdia às vezes. Disse que chegar aos quartos-de-final seria um objetivo realista que podia conseguir e se o fizer claro que tenho de esquecer isso. Mas se chegar aos ‘quartos’ não irei meter muita pressão”, confessou, ele que agora encara Sebastian Korda.
Leia também:
- — OFICIAL: Alcaraz desiste por lesão do Mutua Madrid Open
- — Não uma mas duas lesões: Alcaraz explica desistência e deixa garantia para Roland Garros
- — Del Potro rende-se a Djokovic: «Enquanto estiver no ativo é o melhor do Mundo»
- Categorias:
- ATP World Tour