This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreescu luta muito no regresso seis meses depois mas cai em Rouen

Sem competir há quase seis meses depois de mais uma paragem forçada devido a lesão, Bianca Andreescu até se mostrou bastante competitiva no regresso à ação. No entanto, isso não foi suficiente para garantir a vitória no WTA 250 de Rouen, com a eliminação a ser consumada apenas no tie-break do terceiro set.
A canadiana, hoje em dia no 130.º posto do ranking mundial, cedeu diante de Suzan Lamens (69.ª), com os parciais 6-1, 4-6 e 7-6(2), ao cabo de 2h36. A neerlandesa entrou forte e pareceu lançar-se para uma vitória natural, mas a canadiana respondeu com muito coração e forçou a terceira partida.
Aí, houve oportunidades para as duas, com destaque para os match points salvos por Andreescu quando servia a 4-5. A canadiana forçou mesmo o tie-break, mas não teve grandes hipóteses e despediu-se da terra batida francesa, enquanto Lamens irá encarar a checa Linda Noskova (33.ª).
Leia também:
- — Alcaraz de serviço mínimos apanha susto mas mantém série vitoriosa em Barcelona
- — Francesa respondeu à tenista que disse que ela… “cheirava mal”
- — Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger separam-se ao fim de uma década
- Categorias:
- WTA