This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro luta, mas cai na estreia em Oeiras

Depois de ter tido o jogo adiado e até mesmo atrasado por conta do mau tempo, Thiago Monteiro acabou caindo na estreia do Challenger de Oeiras, disputado no saibro português. No evento como quarto cabeça de chave, o cearense viu Elmer Moller (148 da ATP) anotar 6-3, 6-7 e 6-1 em cerca de 2h40.
Depois de conseguir uma quebra no segundo game, Moller se livrou de um 0-40 no próprio serviço e, apenas administrando a vantagem, fechou em 6-3 na parcial inaugural.
Assim como no primeiro set, Moller foi o primeiro a conseguir uma oportunidade no saque do brasileiro, mas Monteiro voltou a deixar tudo igual em 4-4. Depois de desperdiçar um set point com o dinamarquês sacando em 4-5, Thiago voltou a ser quebrado e viu o adversário tentar liquidar a partida. Sem sucesso, a definição aconteceu no tie-break. Mais firme do início ao fim, Monteiro anotou 7 a 2.
Naquele que foi o set mais unilateral da partida, Moller não deu a menor brecha no serviço enquanto aproveitou duas das quatro chances criadas para fechar em 6-1 e garantir o avanço no torneio.
Leia também:
– Veja o novo top 10 da ATP depois de Monte Carlo com muitas mudanças
– Musetti desiste de Barcelona após semana louca em Monte Carlo
– Finalista do Rio Open jogou golfe com Federer: “Está melhorando muito, a sua motivação é ganhar do Nadal”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Sem categoria
- Thiago Monteiro