This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek faz mira aos críticos: «Julgam-me por tudo…»

Eis que Iga Swiatek está de volta ao seu habitat natural. A polaca regressa à terra batida para disputar o WTA 500 de Estugarda e sente-se em grandes condições para voltar a brilhar na superfície onde tem dominado.
“Ainda é um desafio porque não é chegar e fica tudo perfeito de repente. Jogamos em hard court a maior parte do ano, então preciso de tempo para me adaptar à terra batida. Mas estou certa de que estou no sítio certo. Com bom trabalho e concentração, poderei começar a fazer o meu jogo. Cada ano é diferente, porque a na maioria dos anos não tive muito tempo para fazer a transição. Este ano fi-lo com mais calma e estou feliz por ter tido essa oportunidade”, confessou.
Leia também:
- — Alcaraz recusa favoritismo na terra batida: «Vou com as mínimas expetativas possíveis»
- — Bjorn Borg deixa largos elogios a Alcaraz «Será o rei do ténis»
- — Dedura-Palomero é o primeiro tenista nascido em 2008 a ganhar um encontro ATP
Swiatek deixou ainda um recado aos críticos. “A preparação funcionou nos anos anteriores, então tem sido parecido. A única diferença é que este ano tive mais tempo para jogar em terra batida. O meu objetivo é centrar-me em mim mesma. Não foi fácil nos últimos meses porque, depois de ter tido temporadas tão boas, estive no ponto de mira e julgam-me por tudo, as expectativas são altas. O meu objetivo é focar-me em mim e no processo, no que quero mudar no court”, rematou.
- Categorias:
- WTA