Carol Meligeni perde para italiana pela segunda vez em 2025 e é vice em São Paulo

Por Bruno da Silva - Abril 13, 2025
carol meligeni sp
Divulgação/FPT

Carol Meligeni, 287ª do mundo, perdeu neste domingo (13) a sua segunda final em três disputadas em 2025, desta vez no ITF W35 de São Paulo.

A número 3 do Brasil perdeu em sets diretos para Miriana Tona, 503ª do mundo, por 7-5 e 6-4, em 2h13, no Clube de Campo de São Paulo. Carol chegou a ter set point no primeiro set, mas não aproveitou e acabou derrotada pela segunda vez em 2025 pela italiana de 30 anos.

Na próxima semana, Carol joga outro torneio deste nível em Leme, no interior de São Paulo.

Leia também:

Tsitsipas desolado em Monte Carlo: “É difícil aceitar o meu rendimento, isso não é normal”
[VÍDEO] Filho de Djokovic foi às semifinais de Monte Carlo… ver Alcaraz
Felipe Meligeni vence no tie-break do terceiro set no México e vai à segunda final do ano

Nas duplas, o Brasil também ficou com o vice. Carolina Bohrer, de 17 anos, em sua primeira final profissional na carreira, perdeu de virada ao lado de Lilian Poling diante de Anna Hertel e Gergana Topalova, parciais de 5-7, 6-1 e 10-6.

carol bohrer poling

Carolina Bohrer e Lilian Poling | Foto: Divulgação/FPT

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.