This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Capitão da Argentina recorda polémicas com público sul-americano e arrasa Rune e Zverev

Alexander Zverev não deixou muitos amigos na América do Sul depois de ter criticado publicamente o público argentino, dizendo mesmo que têm falta de respeito por todos os jogadores não locais.
Ora estas declarações, que aconteceram em Buenos Aires durante o mês de fevereiro, ainda dão que falar e Javier Frana, capitão da Argentina na Taça Davis, fez questão de responder ao tenista alemão.
“O Zverev não viu o encontro do Baez contra o Monfils em Roland Garros 2023. O público aí estava descontrolado mas ninguém criticou os europeus. Mas os sul-americanos são selvagens por assobiar o Zverev”, disparou numa entrevista ao RG Media, que também teve mais um alvo: Holger Rune.
“A América do Sul faz um grande esforço para trazer este tipo de jogadores e é como se estivessem desligados disso. Contrata-se um jogador e ou joga a meio gás ou não joga bem. Antes de criticar deveria reconsiderar o seu comportamento”, concluiu.
Leia também:
- — Djokovic incrédulo com a sua exibição: «Horrível! Lamento por quem teve de ver isto…»
- — Alcaraz revela o seu maior erro esta época e explica o que tem de mudar para a terra batida
- — Surpresa! Ivanisevic vai ser o novo treinador de Tsitsipas após Roland Garros
- Categorias:
- ATP World Tour