This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini respondeu a Zverev após derrotá-lo em Monte-Carlo: «Não acho que o nível tenha sido mau»

Matteo Berrettini, número 34 do Mundo, respondeu às declarações de Alexander Zverev, número dois do ranking, após derrotá-lo de Monte Carlo. O alemão ficou irritado com seu nível e disse que havia perdido o encontro “com um nível inaceitável”.
“Estou muito feliz, muito orgulhoso de como virei a partida. Eu não estava a sentir-me bem, especialmente no primeiro set, e devo dizer que Sascha estava a jogar um ténis de altíssimo nível. Tive que trabalhar duro para mudar a dinâmica, especialmente mentalmente, dizendo a mim mesmo para acreditar nas minhas pancadas, no meu ténis e desfrutar da luta. Foi o que fiz e o que disse a mim mesmo, especialmente no terceiro set, quando as coisas ficaram um pouco difíceis”, confessou em resposta ao que disse o alemão de 27 anos.
“Nunca é fácil dizer as coisas certas após uma derrota difícil, mas devo dizer que no primeiro set ele estava a jogar um ténis de altíssimo nível e realmente agressivo. Quando ele me viu a ser mais agressivo e a tentar acreditar um pouco mais nas minhas armas, começou a perder um pouco o controle. Foi isso que eu senti, que o ímpeto mudou. Não acho que o nível tenha sido mau”.
[VÍDEO] SURREAL! Berrettini e Zverev disputam troca de bolas de 48 (!) pancadas
- Categorias:
- ATP World Tour