This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild cai na estreia de Monza e agrava mau momento

No Challenger de Monza como terceiro cabeça de chave, Thiago Wild (111 da ATP) não conseguiu fazer valer todo seu favoritismo em quadra. É que o croata Mili Poljicak, 275 do ranking, superou o brasileiro por 6-3 e 6-4. Na sequência, enfrenta Luca Van Assche.
O único break point criado pelo paranaense aconteceu no primeiro game da partida e, por outro lado, cedeu uma quebra em cada set – o que foi suficiente para o qualifier avançar às oitavas do torneio de saibro italiano.
Wild não vence uma partida desde o início de março quando passou por Alexandre Muller na estreia do Masters 1000 de Indian Wells em jogo que o francês teve match point. Se considerarmos a temporada, o brasileiro tem apenas três vitórias sendo que duas vieram no ATP de Buenos Aires.
Leia também:
– Nadal pede mudanças nas regras no tênis e explica a razão
– Thiem feliz com a nova vida: “Não tenho saudades do tênis”
– Sinner sobre acordo de suspensão: “Escolhi o mal menor embora fosse injusto”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Sem categoria
- Thiago Wild