This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Zverev não deve estar contente com os últimos torneios e Alcaraz também não»

Novak Djokovic está de regresso ao Masters 1000 de Monte-Carlo, onde tem uma nova oportunidade de chegar aos 100 títulos a carreira. A tarefa não será fácil na sua primeira experiência em terra batida esta época, sendo que a prova monegasca tem Alexander Zverev e Carlos Alcaraz como principais cabeças-de-série. Dois tenistas que devem entrar… descontentes em court, como o próprio Nole aponta.
“Sinner? Quando ganhas um Grand Slam são 2.000 pontos, que é muito. Zverev não deve estar contente com os últimos torneios e imagino que Alcaraz também não, mas toda a gente joga grande ténis por estes dias. O domínio a que nos tínhamos habituado, ou que esperávamos ver, já não é garantido. Ainda assim, a temporada é longa e estou certo de que os três que mencionei serão os que vão lutar pelo número um no fim do ano”, afirmou ao L’Équipe, ele que ocupa a quinta posição do ranking ATP.
Leia também:
- — Gasquet volta a encantar em Monte-Carlo 23 anos depois da (histórica) estreia
- — Cobolli fecha semana de sonho com primeiro título da carreira em Bucareste
- — Sinner e o acordo dos três meses: «Escolhi o mal menor embora fosse injusto»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic