This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexandrova impressiona e despacha Zheng a caminho das ‘meias’ em Charleston

Ekaterina Alexandrova aterrou em Charleston numa série de quatro derrotas, mas já deixou essa mini crise para trás de forma impressionante. É que a russa, número 26 do ranking mundial, continua sem perder sets e assinou mais uma grande vitória para se apurar para as meias-finais do WTA 500 norte-americano.
Depois de bater Ann Li (67.ª) e Diana Shnaider (14.ª), a vítima agora foi Qinwen Zheng (8.ª), que acabou por ser totalmente dominada com os parciais 6-1 e 6-4, em menos de 1h20. Alexandrova salvou os três break points que enfrentou, aproveitou três em cinco e confirmou a superioridade de forma inequívoca para se apurar para as meias-finais de uma prova WTA pela terceira vez esta temporada, depois do título em Linz e das ‘meias’ em Doha.
SEMIS BOUND ✈️
Ekaterina Alexandrova is through to the semis after defeating Zheng 6-1, 6-4!#CharlestonOpen pic.twitter.com/e1FZ3l1MTN
— wta (@WTA) April 4, 2025
Alexandrova vai agora discutir o apuramento para a final com Jessica Pegula, quarta do ranking WTA e principal cabeça-de-série em Charleston.
Leia também:
- — Já se sabe quem assinou a carta que pede mais dinheiro aos Grand Slams
- — Roddick aborda inconsistência e diz que Alcaraz precisa de ser mais… aborrecido em court
- — Eis o brutal quadro do ATP 1000 de Monte Carlo com Alcaraz e Djokovic (finalmente) em lados opostos
- Categorias:
- WTA