Raducanu deixa Miami de cabeça erguida: «Só levo coisas positivas desta semana»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 27, 2025

Emma Raducanu ficou pelo caminho nos quartos-de-final do WTA 1000 de Miami, ao não resistir a uma tremenda batalha com Jessica Pegula. No entanto, a jovem britânica saiu de cabeça erguida da Flórida, isto depois de viver possivelmente a sua melhor semana… desde que se sagrou campeã no US Open.

“Estou muito orgulhosa pela maneira como competi. Pegula jogou a grande nível desde o início até ao fim. Apesar de ter perdido, só levo coisas positivas desta semana. Joguei grandes encontros em Miami para chegar aos quartos-de-final, é uma bonita sensação”comentou, ela que vai regressar ao top 50 na próxima atualização do ranking WTA.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt