This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiafoe bate um Muller sem energia e segue para os ‘oitavos’ em Acapulco

Adivinhava-se uma tarefa hercúlea para Alexandre Muller em Acapulco, a competir pouco mais de 48 horas depois de ter chegado à final de um extenuante Rio Open, disputado em condições muito duras. O francês mudou para os hard courts mexicanos e ficou muito longe do nível exibido na Cidade Maravilhosa, com Frances Tiafoe a aproveitar para carimbar o triunfo de forma natural.
O norte-americano, número 18 do Mundo, somou apenas a sua quarta vitória da época, ao avançar com os parciais 6-4 e 6-2, isto num duelo que facilmente se percebeu que toada ia ter. Muller pareceu sem qualquer tipo de energia, sempre a encurtar os pontos, algo que ainda permitiu estar na frente por 3-1. Mas não chegou para abrandar Tiafoe, já que o norte-americano percebeu o que tinha de fazer e cravou as diferenças de maneira mais expressiva. Assim, prepara-se para encarar Alejandro Davidovich Fokina.
Leia também:
- — Faria continua imparável e avança em Santiago com (outra) das melhores vitórias da sua vida
- — Nuno Borges exulta: «É uma das melhores vitórias da minha carreira»
- — Mais uma surpresa no Dubai! Halys tomba Rublev e deixa metade inferior do quadro ao rubro
- Categorias:
- ATP World Tour