This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul não esconde grande objetivo para alcançar na carreira

Tommy Paul já quebrou uma barreira pessoal ao estrear-se no top 10 esta temporada. No entanto, o norte-americano não fica satisfeito nem se resigna com esse feito alcançado. O norte-americano quer mais e tem objetivos bem definidos.
“Ainda tenho muito por fazer. O meu grande objetivo é ser top 5 e ganhar torneios mais importantes do que os que tenho no meu palmarés. Nunca vou estar satisfeito, quero mais e o meu objetivo é melhorar a cada dia para ter uma taxa de sucesso muito alta”, começou por afirmar.
Por outro lado, Paul destacou o ponto de viragem para levar a carreira mais a sério. “Quando era jovem tive momentos muito difíceis na minha relação com o ténis. Via-me a fazer muitos sacrifícios sem ter os resultados esperados. Todos os meus amigos da faculdade desfrutavam da vida, mas quando fiz 21 anos e vi que todos eles começavam a sentar-se em trabalhos de escritório, tive a consciência verdadeira de quão privilegiado eu era por me dedicar ao ténis. Comecei a desfrutar dos treinos, a melhorar e a rodear-me de pessoas adequadas. Percebi que o ténis também era um trabalho, mas algo que me fazia sentir bem”, destacou.
Leia também:
- — Baez domina Muller e é o primeiro bicampeão da história do Rio Open
- — Hora de sorrir! Rublev volta aos títulos em Doha e repete troféu pela primeira vez
- — Eis o novo top 10 ATP, com uma ligeira alteração após Doha e Rio
- Categorias:
- ATP World Tour