This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild fica pelo caminho nos quartos-de-final em Buenos Aires
![](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/02/wild-1.jpg)
Fim da linha para Thiago Wild no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Nesta sexta-feira, o brasileiro, número 77 do mundo, foi derrotado pelo sérvio Laslo Djere (112.º ATP), por 7-6(3) e 6-3, e caiu nos quartos-de-final do torneio que marca o arranque do Golden Swing.
Os dois confirmaram o serviço em todos os jogos do primeiro set, apesar de algumas ameaças, e a decisão foi para o tie-break. Nele, Djere roubou o ponto no serviço do brasileiro por três vezes para vencer por 7-3.
Já no segundo set, Thiago Wild foi mais apertado pelo sérvio. Isso porque Djere saiu na frente, viu Wild empatar, mas logo disparou para 4-1. Daí para a frente, geriu a vantagem e concluiu o triunfo com facilidade por 6-3.
Agora, Laslo Djere aguarda o seu próximo adversário, que pode ser mais um brasileiro. Isto porque o sérvio irá enfrentar o vencedor do duelo entre João Fonseca e o argentino Mariano Navone, vice-campeão do Rio Open em 2024. A partida acontece ainda nesta sexta-feira, logo de seguida.
Leia também:
- — Gracias, Diego! Schwartzman cai em Buenos Aires e despede-se de uma bonita carreira
- — Qual a maior qualidade do ténis de João Fonseca? O brasileiro deu a sua opinião
- — A bonita homenagem de Nadal a Schwartzman no fim de carreira de El Peque
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Thiago Wild