This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur: «Se estiver escrito que vou ganhar um Grand Slam vou fazê-lo»
Já com duas finais de Wimbledon e outra do US Open perdidas, Ons Jabeur ainda não conseguiu concretizar o sonho de conquistar um título do Grand Slam. Aos 30 anos, a tunisina não desiste e viu o exemplo de Madison Keys que, aos 29, viu a paciência ser recompensada no Australian Open.
“É muito difícil. É mais fácil dizer do que fazer, isso de não estar obcecado com um Grand Slam. Se bem que, na vida, se estás obcecada com algo, não vai acontecer. Estou no caminho de aceitar que se não vencer um Grand Slam na minha vida vou ficar muito feliz com a minha carreira. Estou contente, porque o que fiz até agora é incrível, mas há sempre o campeão dentro de ti a apontar mais alto. Acredito mesmo no destino. Se estiver escrito que vou ganhar um Grand Slam vou fazê-lo. Estou a trabalhar duro”, comentou ao The National.
Leia também:
- — Federação chilena atira-se ao médico da eliminatória… e ao português Carlos Ramos
- — BOMBA! Estoril Open está de volta ao calendário ATP em 2026 em data inédita
- — Alcaraz: «Sinner é o melhor jogador do Mundo neste momento»
- Categorias:
- WTA