This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Sinner é o melhor jogador do Mundo neste momento»
Carlos Alcaraz, de 21 anos, é o principal favorito ao título no ATP 500 de Roterdão, nos Países Baixos, e antes de a ação começar passou pela sala de conferências de imprensa para falar sobre alguns dos temas mais quentes do momento. O espanhol, atual número três ATP, vai competir pela primeira vez desde a derrota diante de Novak Djokovic nos quartos-de-final do Australian Open em relação à qual diz não ter grandes arrependimentos.
DESAIRE DIANTE DE NOVAK DJOKOVIC
Não tenho grandes arrependimentos em relação a esse encontro. Eu realmente queria ganhar o torneio e senti que era capaz, mas o Novak jogou uma partida inacreditável. Enfrentar o Novak nos quartos de final de um Grand Slam é a pior coisa possível. Foi um encontro muito bom. Tentei aproveitar as coisas boas daquela partida e vou olhar para frente agora.
RENDIDO… A JANNIK SINNER
Jannik é o melhor jogador do Mundo neste momento. Ele perdeu apenas 4 ou 5 encontros no ano passado [perdeu seis, metade deles com Alcaraz], é uma loucura. Alguns dizem que o Jannik é melhor do que eu, outros dizem que eu sou o melhor. A verdade é ele está focado o tempo todo, por isso acho que ele é o melhor. Em todos os torneios que ele joga, ele ou chega à final ou vence.
OS DIAS DEPOIS DO AUSTRALIAN OPEN
Passei alguns dias em casa depois da Austrália, mas apanhei uma gripe. Passei um pouco mal em casa. Só consegui treinar dois dias e depois tive que descansar até a gripe melhorar. Mas passar um tempo em casa, não importa se estou doente, é sempre ótimo, ter a minha família por perto. Isso ajuda-me a refrescar a cabeça para voltar a viajar de novo.
REENCONTRO COM BOTIC VAN DE ZANDSCHULP [DERROTOU-O NO US OPEN] NA 1.ª RONDA EM ROTERDÃO
Ele é um jogador muito duro. Já joguei contra ele algumas vezes. Da última vez, perdi. Agora vou jogar com ele na sua casa. Vou desfrutar de jogar a minha primeira partida aqui em Roterdão e veremos como corre. O público provavelmente estará contra mim, mas vou fazer o meu melhor. Estou aqui para o desafio e para seguir em frente.
Leia também:
- — Sinner cria canal de YouTube… e Kyrgios volta imediatamente à carga
- — Eis o quadro brutal de Roterdão com Alcaraz em busca de vingança e primeiras rondas de luxo
- — [VÍDEO] Foi tenso: o confronto e o momento em que Wild e Fils tiveram de ser separados
- Categorias:
- ATP World Tour