This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federação chilena atira-se ao médico da eliminatória… e ao português Carlos Ramos
A Federação Chilena de Ténis reagiu este domingo ao final da noite em comunicado polémico final de eliminatória entre Bélgica e Chile, que acabou com a eliminação da equipa sul-americana na primeira ronda dos Qualifiers da Taça Davis. Os chilenos responsabilizam o médico da eliminatória e o juiz árbitro português Carlos Ramos pelo desfecho de toda esta situação. Recorde-se que om os belgas a vencerem por 2-1, Zizou Bergs fez o break a Cristian Garín para ficar a servir para o encontro e para a eliminatória a 6-5 no terceiro set, só que quando festejava a conquista do ponto foi contra Garín, que caiu ‘redondo’ no chão.
“Depois de ser atingido pelo jogador belga, o Cristian Garín não recebeu a atenção médica devido por parte do médico neutro disponibilizado pela organização. Apesar de toda a situação, o juiz-árbitro português Carlos Ramos validou a continuidade do Cristian no encontro”, pode ler-se no comunicado dos chilenos, que asseguram que vão recorrer às entidades legais no sentido de “procurarem justiça”.
COMUNICADO COMPLETO:
Leia também:
- — Sinner cria canal de YouTube… e Kyrgios volta imediatamente à carga
- — Eis o quadro brutal de Roterdão com Alcaraz em busca de vingança e primeiras rondas de luxo
- — [VÍDEO] Foi tenso: o confronto e o momento em que Wild e Fils tiveram de ser separados
- Categorias:
- ATP World Tour