This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garín incrédulo: «Ainda não acredito que me desqualificaram»
Cristian Garín viveu este domingo uma situação absolutamente insólita na eliminatória entre a Bélgica e o Chile da Taça Davis, ao levar um jogo de penalização por se recusar a jogar depois de ter sido atingido pela celebração de Zizou Bergs após festejar a quebra de serviço a 5-5 na terceira partida. O chileno perdeu esse encontro e a equipa sul-americana perdeu a eliminatória nesse momento, o que deixou o antigo top 20 incrédulo com a situação.
A reação de Garín foi surgindo a vários tempos. Primeiro, num primeiro post no Instagram, o chileno lamentou a situação. “Portanto um jogador está lesionado e não pode continuar mas agimos como se nada se tivesse passado. Que mundo bonito e que bela mentalidade”.
Em conferência de imprensa, Garín lamentou toda a situação. “Foi muito pouco prudente e sensível aquilo que fizeram. Depois de 2h40 a lutar em campo, a única coisa que queriam era que eu continuasse a jogar. A todo o custo. O que fizeram não está correto”.
Horas depois, Garín ainda se mostrava incrédulo com a situação, tal como revelou em nova publicação nas redes sociais. “Continuo sem acreditar que nos desqualificaram. O juiz árbitro forçou-me a continuar a jogar com tonturas e sem conseguir ver bem depois de 2h40 a competir a alta intensidade. Após anos a amar este desporto e depois de ver milhões de encontros, nunca pensei viver algo assim”.
Leia também:
- — Sinner cria canal de YouTube… e Kyrgios volta imediatamente à carga
- — Eis o quadro brutal de Roterdão com Alcaraz em busca de vingança e primeiras rondas de luxo
- — [VÍDEO] Foi tenso: o confronto e o momento em que Wild e Fils tiveram de ser separados
- Categorias:
- ATP World Tour