This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hungria e Espanha a um passo da segunda ronda na Taça Davis
Faltam concluir apenas quatro das 13 eliminatórias da primeira ronda de qualificação para as Davis Cup Finals e há três seleções a um passo da próxima eliminatória: para além da França, que comanda por 2-0 diante do Brasil em Orleans ao fim do primeiro dia, também a Hungria e a Espanha estão a comandar por 2-0 após o primeiro dia de confronto… fora de casa.
Os húngaros comandam por 2-0 em Montreal diante do Canadá, ao passo que a Espanha está próxima de vencer a Suíça em Biel mesmo sem poder contar com Carlos Alcaraz, Roberto Bautista Agut, Pablo Carreño Busta, Marcel Granollers e Alejandro Davidovich Fokina.
Empatada 1-1 no final do primeiro dia está o duelo entre Bélgica e Chile. Os chilenos não contam com os seus dois melhores jogadores, Nicolas Jarry e Alejandro Tabilo, mas mantêm-se ainda assim na luta…
- Categorias:
- ATP World Tour