93 vitórias em 100 encontros: um registo brutal que deixa Sinner ao nível do Big Three
A cadência com que Jannik Sinner tem somado vitórias continua a impressionar. O número um do Mundo revalidou o título no Australian Open, somou um 21.º triunfo consecutivo e atingiu números que o deixam ao nível… do Big Three.
As estatísticas não mentem. Nos últimos 100 encontros, Sinner venceu uns incríveis 93, sendo que é apenas superado pelo que cada membro do Big Three conseguiu uma vez na carreira. Roger Federer chegou a vencer 97 de 100 encontros, enquanto Novak Djokovic triunfou em 95 e Rafael Nadal celebrou em 94. A grande questão é quando é que o italiano irá abrandar.
📊 Jannik Sinner 🇮🇹 a remporté 93 de ses 100 derniers matchs.
Depuis la création de l’ATP Tour (1990), seuls trois joueurs ont réussi à enregistrer plus de victoires sur une série de 100 matchs :
🇨🇭 Roger Federer : 97/100
🇷🇸 Novak Djokovic : 95/100
🇪🇸 Rafael Nadal : 94/100✍️… pic.twitter.com/BsAp2BvwHe
— Jeu, Set et Maths (@JeuSetMaths) January 26, 2025
Leia também:
- — Incrível! Keys arromba cofre de Sabalenka e sagra-se campeã do Australian Open
- — Djokovic: «Não sei se voltarei ao Australian Open, vamos ver como corre 2025»
- — Keys: «Houve alturas em que senti que se não ganhasse um Slam ia desiludir as pessoas»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner