This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner bate recorde pessoal com série de vitórias que ninguém conseguia desde Djokovic
Jannik Sinner simplesmente não pára de somar vitórias. Longe vai o dia em que o número um do Mundo perdeu, uma vez que é preciso recuar até à final do ATP 500 de Pequim para encontrar o seu último desaire, então frente a Carlos Alcaraz. Desde então tem sido sempre a ganhar, ao varrer Xangai, ATP Finals, Davis Cup Finals e, até agora, o Australian Open. No total, são 20 triunfos seguidos, já a melhor série da sua carreira.
O italiano superou o que tinha feito entre a Taça Davis de 2023 e o torneio de Indian Wells em 2024, sendo que é também o primeiro tenista a somar pelo menos 20 vitórias consecutivas desde que Novak Djokovic o fez entre as ATP Finals de 2022 e o ATP 500 do Dubai em 2023. Resta saber quando surge a próxima derrota de Sinner, com a próxima ‘oportunidade’ a ser diante de Alexander Zverev na final em Melbourne Park.
Leia também:
- — Incrível! Keys arromba cofre de Sabalenka e sagra-se campeã do Australian Open
- — [VÍDEO] Com (mais) um winner! O momento em que Keys conquistou o seu primeiro Grand Slam
- — Djokovic: «Não sei se voltarei ao Australian Open, vamos ver como corre 2025»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2025