This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «As pessoas tentam minimizar constantemente os meus êxitos»
Novak Djokovic é uma das maiores figuras da história do desporto mundial que, ainda assim, continua a colecionar alguns ‘haters’ um pouco por todo o mundo.
O tenista sérvio sempre admitiu lidar bem com os que não gostam de si e, em Melbourne, após bater Carlos Alcaraz, falou à imprensa sérvia sobre as críticas que recebe. Nole garante que isso só lhe dá mais motivação.
DÚVDAS SOBRE SI
Muita gente duvidou de mim toda a vida. As pessoas tentam minimizar constantemente os meus êxitos mas isto é parte da vida de um desportista com êxito.
MOTIVAÇÃO EXTRA
Isto não é algo que me desanima. Pelo contrário, motiva-me a provar aos outros e a mim mesmo que ainda posso ganhar nos grandes palcos. Provei outra vez.
AINDA HÁ TRABALHO A FAZER
Isto não é ainda o final do torneio. Talvez, o que venha a seguir seja ainda mais duro. Para ganhar o título terei de ganhar ao terceiro, ao segundo e, talvez, ao primeiro. Adoro desafios porque vejo-os como oportunidades. É por esse tipo de coisas que continuo a jogar.
Leia também:
- — Shelton vence batalha fantástica e garante primeira meia-final na Austrália
- — Swiatek despacha Navarro e chega às meias-finais com apenas 14 (!) jogos perdidos
- — Vintage Djokovic derrota Alcaraz e regressa às meias-finais do Australian Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Novak Djokovic