This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner respira de alívio: «Depois do encontro com Rune fiz análises ao sangue»
Jannik Sinner apanhou um susto com a sua saúde durante o duelo com Holger Rune, ao quase colapsar em court. Certo é que resistiu nesse momento e surgiu muito mais solto para arrasar Alex de Minaur a caminho das meias-finais do Australian Open. Ora, o número um do Mundo fez o ponto de situação.
“Sinto que a doença desapareceu. De manhã sentia-me muito melhor. Jogar à tarde ajudou-me um pouco. Descansei bem nas últimas duas noites, então agora sinto-me muito melhor. Depois do encontro com o Holger fiz análises ao sangue e está tudo bem. Às vezes não te sentes bem um dia, mas hoje acordei a sentir-me muito melhor. Jogar sem calor ajuda, especialmente quando te sentes assim. Ainda não estou perfeito, mas não é algo que me preocupe. Num par de dias vou estar bem”, garantiu.
Leia também:
- — Shelton vence batalha fantástica e garante primeira meia-final na Austrália
- — Swiatek despacha Navarro e chega às meias-finais com apenas 14 (!) jogos perdidos
- — Vintage Djokovic derrota Alcaraz e regressa às meias-finais do Australian Open
Segue-se agora Ben Shelton, alguém que merece muito respeito de Sinner. “Será um encontro duro. É um dos jogadores com melhor serviço no circuito. É muito agressivo e versátil. Pode subir à rede ou ficar atrás. Teremos de ver também como serão as condições. Será um encontro difícil para os dois. Conhecemo-nos um pouco mais agora. Já tivemos encontros duros no passado, vamos ver”, destacou.
Por outro lado, foi questionado sobre se já se sente diferente no regresso às meias-finais na Austrália. “Cada vez é diferente. As primeiras vezes lembras sempre e quando o fazes de novo, continuas muito feliz. Nunca damos as coisas por garantidas. Estou feliz por estar aqui e por tentar mostrar bom ténis quando importa. Isso é tudo. Gosto das condições e o público é incrível. Foi muito respeitoso estando a jogar com o Alex não é fácil. Estou a tentar desfrutar deste momento”, rematou.