This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias vive dia mau e despede-se logo a abrir no Indoor Oeiras Open III
Fim da linha para Gastão Elias no Indoor Oeiras Open III. Tal como na segunda versão do Challenger português, o lourinhanense, número 372 do ranking ATP, caiu logo ao primeiro obstáculo, desta feita sem conseguir chegar a entrar verdadeiramente no duelo.
O português de 34 anos viveu um dia menos inspirado e cedeu diante do qualifier Beibit Zhukayev (244.º), que se superiorizou de forma clara com os parciais 6-3 e 6-2, em pouco mais de uma hora de encontro. Elias até devolveu o break quando se viu a perder por 3-1, mas foi logo quebrado de seguida e não mais criou oportunidades para incomodar o serviço do adversário, que agora vai defrontar o compatriota Dmitry Popko.
Leia também:
- — Shelton vence batalha fantástica e garante primeira meia-final na Austrália
- — Swiatek despacha Navarro e chega às meias-finais com apenas 14 (!) jogos perdidos
- — Vintage Djokovic derrota Alcaraz e regressa às meias-finais do Australian Open
Elias segue agora viagem para Tenerife, onde está inscritos em dois torneios Challenger, sendo que deverá ter de disputar a fase de qualificação em ambos. Quanto ao Indoor Oeiras Open III, a participação portuguesa segue nas mãos de Pedro Araújo, o único luso nos ‘oitavos’ para já, enquanto Jaime Faria e Henrique Rocha ainda vão a jogo nesta quarta-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal