This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fucsovics e Basilashvili entram com vitórias em Oeiras; Eubanks e Koepfer caem na 1.ª ronda
O Indoor Oeiras Open 3 arrancou com o quadro principal esta terça-feira e teve em Pedro Araújo o grande destaque, ao tornar-se no primeiro apurado português para a segunda ronda da prova. Mas houve outras estrelas internacionais a entrar em ação e… nem todas com sucesso.
Marton Fucsovics (99.º e ex-31.º), primeiro cabeça de série, detentor de dois títulos ATP e ex-quartofinalista de Wimbledon, resistiu ao espanhol Alejandro Moro Canas e venceu por 6-4, 6-7(3) e 6-3 para marcar encontro com Alexis Galarneau; Nikoloz Basilashvili (ex-top 20 e atual 206.º) levou a melhor sobre Radu Albot (157.º) por 6-3 e 6-4; mas Christopher Eubanks (102.º depois de já ter sido 29.º) desiludiu na estreia em Portugal e perdeu por 7-6(6) e 6-4 com Yasutaka Uchiyama (149.º), tal como Dominik Koepfer (124.º), que caiu diante de Nicolas Mejia (224.º), por 6-7(3), 7-6(5) e 6-3.
Na quarta-feira conclui-se a primeira ronda de singulares e de pares no Jamor, com a entrada em campo de Henrique Rocha, Jaime Faria, Gastão Elias mas também de outras estrelas da prova como Jesper De Jong ou Lukas Klein.
- Categorias:
- ATP World Tour