This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad e Siegemund perdem de virada e caem nos ‘oitavos’ do Australian Open
Bia Haddad e Laura Siegemund tinham um grande desafio nas oitavas do Australian Open e fizeram um jogo equilibrado, mas caíram diante da dupla cabeça de chave 2, formada por Gabriela Dabrowski e Erin Routliffe na madrugada desta segunda-feira (20).
A canadense e a neozelandesa, atuais campeãs do WTA Finals, venceram com parciais de 6-7(5), 6-3 e 6-4, em mais de duas horas e meia. A brasileira e a alemã viraram uma desvantagem de 2-5 no primeiro set para sair na frente após uma longa parcial de 1h08 e, depois disso, seguiram equilibrando o jogo, mas Dabrowski e Routliffe diminuíram os erros e conseguiram a vitória em um duelo de alto nível.
The no.2 seeds were too good on the day, advancing to the #AO2025 women's doubles quarterfinals with a 6-7 6-3 6-4 win 🙌 pic.twitter.com/hI2QLaz77Y
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 20, 2025
Dabrowski/Routliffe seguem para enfrentar as surpreendentes Miyu Kato e Renata Zarazua nas quartas. Para Bia Haddad, que caiu na terceira rodada de simples, o próximo compromisso é o WTA 500 de Abu Dhabi, que inicia em 3 de fevereiro.