Osaka explica lesão contra Bencic: «Tinha ganho este encontro se pudesse servir»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 17, 2025

Naomi Osaka viu-se outra vez forçada a desistir de um encontro importante neste início de 2025. Depois da final de Auckland, a japonesa saiu de cena na terceira ronda do Australian Open diante de Belinda Bencic, algo que a deixou particularmente frustrada.

“É horrível ter de me retirar aqui por este problema, tal como na final de Auckland. É uma distensão abdominal. Sempre fui propensa a isto, acho que pela explosividade do meu serviço, mas é doloroso ter de me retirar porque sinto que estava a jogar muito bem e que tinha ganho este encontro se pudesse servir. Espero estar pronta para Indian Wells e Miami”, atirou a japonesa.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt