Fritz acredita que chegou o seu ano: «Quero juntar um grande título ao meu palmarés»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 14, 2025

Taylor Fritz viveu um 2024 de plena afirmação entre os melhores do Mundo, ao chegar à final do US Open ou das ATP Finals, acabando o ano como número quatro do ranking mundial. No entanto, o norte-americano quer ainda mais em 2025 e deu o pontapé de saída ideal, ao bater tranquilamente Jenson Brooksby na primeira ronda do Australian Open.

“O meu nível de confiança é alto. Diria que 8 em 10. Quando se interrompe a competição perde-se sempre um pouco o impulso, mas na United Cup vi-me muito bem. Este ano gostaria de voltar a uma final de Grand Slam e juntar um grande título ao meu palmarés”, confessou o atual número quatro do Mundo.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt