This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner responde às críticas de Jarry quanto ao doping: «A culpa não é minha…»
Jannik Sinner teve de se aplicar para contrariar uma exibição inspirada de Nicolas Jarry na primeira ronda do Australian Open 2025. O número um do Mundo deixou pelo caminho o chileno e, no final, foi questionado sobre as críticas que o próprio Jarry lhe fez em relação ao caso de doping. É que o sul-americano desapareceu do ranking devido a uma suspensão e falou em tratamento diferente.
“Sou honesto e não sei os detalhes do caso dele. Para mim é difícil dizer o que acontece. Não posso falar de diferenças de tratamento. Há um protocolo. A culpa não é minha se o protocolo não funcionou bem. Lamento pelos jogadores que estão a passar por este tipo de coisas, mas não sei as diferenças entre o meu caso e o deles. Só sei o que me aconteceu a mim e que ainda está a acontecer. No fim, julgaram-me como inocente. A quantidade que encontraram no meu corpo é mesmo de uma bilionésima de um grama. Não sei como foi o caso dele”, atirou.
Leia também:
- — Alcaraz impressiona e arrasa no início do ataque ao Grand Slam de carreira
- — Incrível: Jaime Faria atropela na estreia em quadros principais de Grand Slam e fica à espera… de Djokovic
- — Nuno Borges joga muito e avança no Australian Open
Por outro lado, destacou a 15.ª vitória consecutiva no Australian Open, um registo que o deixa ao lado de lendas em Grand Slams. “É incrível estar junto de nomes como Agassi, Federer ou Djokovic. Eu só tento criar a minha própria história. Gosto de hard courts e destas condições, sobretudo se não estiver muito calor, como foi o caso”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2025