Osaka mantém mistério no Australian Open: «O resultado da ressonância não foi fantástico…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 10, 2025

Naomi Osaka viveu um momento particularmente difícil ao ver-se forçada a desistir da final do WTA 250 de Auckland, quando até tinha acabado de vencer a primeira partida. Pois bem, a antiga número um do Mundo manteve o mistério no Australian Open, embora garanta que vá a jogo.

“Bom, normalmente sou uma pessoa muito honesta, mas talvez não vá responder a esta pergunta com sinceridade. O resultado da ressonância não foi fantástico, mas também não foi mau ao mesmo tempo. Assim, dito isto, estou bastante otimista para o meu encontro. Tenho a certeza de que vou jogar. Tenho estado a treinar bastante bem nos dias em que aqui estou, então parece estar tudo bem”, apontou, ela que tem duelo marcado com Caroline Garcia.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt