This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki: «Wild card para Sharapova em Estugarda é uma falta de respeito»
Os wild cards de Maria Sharapova continuam a ser assunto. Cada jogadora que passa pela sala de imprensa de Indian Wells é questionada sobre o tema e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, antiga número um mundial e uma das jogadoras em melhor forma neste momento, foi uma das mais diretas e claras na hora de responder às perguntas dos jornalistas no que toca ao convite para o torneio de Estugarda, no qual a russa só poderá entrar a meio da semana (na quarta-feira) quando termina a suspensão.
“Primeiro ponto: a presença da Maria é bom para qualquer torneio. Segundo ponto: é uma situação muito estranha darem-lhe um wild card para um torneio que arranca quando ela ainda está banida. É uma falta de respeito para as outras jogadoras do circuito”, disparou a dinamarquesa, após passar à terceira ronda em Indian Wells.
Wozniacki prosseguiu a sua opinião, falando várias vezes na palavra ‘drogas’. “É claro que a Maria merece uma segunda oportunidade e tenho a certeza que vai sair-se bem, mas a ideia que fica é que quando uma pessoa é suspensa por usar drogas deve começar por baixo e fazer o caminho mais difícil. Acho que ela deveria começar apenas na semana seguinte e não em Estugarda.”
- Categorias:
- WTA