This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu mais motivada que nunca: «Posso ser uma das melhores atletas do ténis»
Emma Raducanu terminou a temporada dentro do top 60 mundial, naquele que foi o seu melhor ano desde a conquista do US Open, em 2021.
Mas a britânica quer voltar aos patamares que já atingiu e, em entrevista ao Tennis Majors, mostrou mais motivação que nunca para conseguir isso num futuro próximo.
MOTIVADA PARA O QUE SE SEGUE
Nos treinos sinto-me genial. Sinto como se estivesse a correr, a lançar-me pelo court mas é diferente a jogar encontros. Fiz uns quantos na Billie Jean King Cup e senti-me bem. Senti que recuperava bem. Não me cansava nos encontros. Seria bom ver à medida que aumenta o nível e se tenho de jogar mais encontros seguidos como é que vou reagir.
YUTAKA NAKAMURA, PREPARADOR FÍSICO CONTRATADO NA PRÉ-ÉPOCA
Vai ajudar-me a explorar até onde posso chegar, por exemplo, a nível atlético. Creio que é um dos meus pontos fortes e que ainda não consegui alcançar. Creio que posso tornar-me numa das melhores atletas do ténis e estou desejosa de ver tudo o que posso fazer. E penso que ele me vai ajudar muito.
Leia também:
- — Brad Gilbert apoia a parceria de Murray e Djokovic: «O Andy sobre muito sobre o Novak»
- — Estrelas do ténis invadem Fórmula 1 e Sinner mostra a última bandeira de xadrez da época
- — Swiatek declarou tomar 14 medicamentos ou suplementos… e só esqueceu o que acusou
- Categorias:
- WTA