This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Olá, 2025: cinco tenistas que entusiasmam para a nova temporada no circuito ATP
Depois de nos despedirmos de 2024, já começamos a dar as boas-vindas a 2025! Aqui destacamos cinco jogadores que prometem entusiasmar na nova temporada, desde jovens promessas a regressos mediáticos que vão dar que falar.
JACK DRAPER
Finalmente vimos aquilo de que o britânico é capaz se se mantiver saudável. Draper disparou para terminar a época no 15.º posto do ranking ATP e o que aí vem parece animador para o esquerdino. Com um ténis cada vez mais completo e mais experiências acumuladas dentro de court, Draper parece pronto para lutar pela estreia no top 10.
ARTHUR FILS
O jovem de 20 anos é um daqueles tenistas que adoram os grandes palcos e os duelos com as estrelas, sendo que ele próprio parece talhado para se tornar uma delas. O francês fecha o top 20 nesta altura e há grande expectativa para perceber se consegue atingir já uma dimensão superior em 2025.
MATTEO BERRETTINI
Mesmo com mais lesões para somar ao seu percurso, o italiano viveu uma grande temporada e vai arrancar 2025 cheio de motivação. Caso consiga manter-se saudável, Berrettini é um perigo imediato e um claro candidato a regressar ao top 10, já que todos sabem a capacidade que tem para brilhar em quaisquer circunstâncias.
NICK KYRGIOS
É a grande incógnita e uma das principais histórias para 2025. Como é que o australiano, que tem um encontro disputado nos últimos dois anos, vai voltar depois de quase ter de acabar a carreira devido a uma gravíssima lesão no pulso? Kyrgios garante que está com fome e muita vontade, restando esperar para perceber que nível vai conseguir apresentar neste regresso. Vai ter todos os olhos e toda a atenção em cima do que fizer.
JIRI LEHECKA
O tenista checo ocupa o 28.º lugar, mas o cenário podia ser bem diferente se uma lesão nas costas não o tivesse parado exatamente quando estava a explodir, então nas meias-finais de Madrid. Só voltou quase quatro meses depois, pelo que a margem para subir é evidente e podemos estar a falar de um candidato ao top 15… ou até mais.
Leia também:
- — Djokovic diz estar pronto para desafiar Alcaraz e Sinner em 2025
- — Del Potro conta tudo sobre o fim da carreira: foi operado 8 vezes ao joelho e pondera colocar prótese
- — Swiatek declarou tomar 14 medicamentos ou suplementos… e só esqueceu o que acusou
- Categorias:
- ATP World Tour