This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty em contra-ciclo: «A cerimónia de Nadal foi muito bonita»
Choveram críticas em relação à cerimónia de homenagem que Rafael Nadal recebeu para terminar a carreira na Taça Davis, em Málaga. No entanto, Ashleigh Barty mostrou-se em contra-ciclo, ao considerar que se tratou de um cenário… que até gostava de ter tido para si mesma.
“Adoro o Rafa, gostei da maneira como se retirou. Ele queria representar Espanha num ambiente de equipa. Esse era o meu sonho queria retirar-me a representar a Austrália numa eliminatória da Fed Cup em Brisbane, que não aconteceu. Conheço a sensação de celebrar a carreira com as pessoas de que gostas”, começou por dizer.
A antiga número um do Mundo, que se retirou só através de um vídeo, falou especificamente sobre a cerimónia também. “Foi uma celebração muito bonita para ele e para a sua carreira. Foram muitas homenagens de jogadores e também de outros desportistas de todo o Mundo. Mostrou o impacto positivo que teve no desporto e na vida em geral”, rematou.
Leia também:
- — Djokovic diz estar pronto para desafiar Alcaraz e Sinner em 2025
- — Del Potro conta tudo sobre o fim da carreira: foi operado 8 vezes ao joelho e pondera colocar prótese
- — Swiatek declarou tomar 14 medicamentos ou suplementos… e só esqueceu o que acusou
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal