López oficializa divórcio mas ex-mulher não pára com as acusações

Por admin - Março 7, 2017

Foi em junho do ano passado que o fim do casamento de 11 meses entre Feliciano López e a modelo e apresentadora Alba Carrillo foi anunciado, mas o ponto final oficial chega apenas agora, com os dois a colocarem a sua assinatura no divórcio.

Pelo meio, fica uma verdadeiro lavagem de roupa suja na imprensa espanhola, com a madrilena de 30 anos a tentar atingir o jogador de 35 anos em todas as frentes. Entre as acusações mais polémicas está a das “200 mulheres”, mas Alba vem agora como que contradizer-se, ao meter às claras momentos íntimos vividos durante o casamento.

“Nunca cheguei a entender a falta de relações sexuais”, disse Alba em entrevista à revista “Diez Minutos”. “Ele não se entusiasma muito com mulheres. Perguntava-lhe porque é que não tinha vontade. Eu sentia-me mal porque ele não me desejava e isso fazia-me sentir insegura, fiquei, inclusive, com a auto-estima em baixo”. Questionado sobre se o espanhol seria homossexual, Alba respondeu com um ‘nim’. “Não, eu não disse isso, mas sem que Feli podia chegar a ter relações com homens e mulheres”.

Alba escancara ainda mais o livro, ao revelar que o número 34 mundial chegou a sugerir em apimentar a relação com ajuda de terceiros. “Não permitia isso dentro do casamento, mas uma vez ele disse-me: ‘podíamos apenas chamar alguém'”, sem especificar se seria homem ou mulher, acrescentou a apresentadora.