Alba Carrillo declara guerra a Feliciano: «Traiu-me com 200 mulheres»

Por admin - Julho 7, 2016

O enredo vai de tal forma emaranhado, que a novela entre Feliciano López e a sua ex-mulher, Alba Carrillo, parece ir já na terceira temporada, a fazer lembrar as historietas que tanto rendem na televisão por cá, mas a verdade é que passaram apenas três semanas desde que a apresentadora de 30 anos anunciou publicamente o fim da relação.

Enquanto o jogador espanhol esteve em Wimbledon nas últimas semanas, a imprensa do seu país foi alimentado devidamente a trama, com as famílias das duas partes a intrometerem-se em assuntos de marido e mulher. Não só meteram a colher como atiraram para um caldeirão em ebulição condimentos que vieram apimentar ainda mais a história.

A mãe de Alba foi a que mais contribuiu. “Fui contra o casamento. Sabia que era um erro. Vi coisas no casamento de que não gostei. Telefonei para os pais do Feliciano alguns dias antes do casamento para convencerem o filho de que não era boa ideia”, confessou Lucía à revista “¡Hola”, lamentando que o filho do casal, de quatro anos, seja a grande vítima da guerra em que se tornou a separação.

Do lado do número 21 mundial ficou, por exemplo, a mulher de Carlos Moya, Carolina Cerezuela, que considera estranhas as acusações que Alba teceu sobre López e os eu distanciamento, prejudicando o casamento. “Ele está a ser um cavalheiro. Uma pessoa não é insensível de manhã à noite”.

Declarações que terão contribuído para deixar a apresentadora irritada, decidindo usar a sua conta do Instagram para soltar a fúria. “Venham! Alguém mais quer entrar neste carro? O meu crime não foi suportar tanta coisa para poder trazer uma boa mala pendurada no antebraço… O divórcio surpreendeu-me na altura (mas agora já não, porque tenho peças do puzzle que não tinha) […]”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BHe0BE4DkFW/

Alba acusa ainda a família de López de estar a divulgar informações privadas sobre si à imprensa e que o jogador de 34 anos estaria com uma mulher na casa que os dois partilharam quando os dois falaram pela última vez. Mais achas para a fogueira deitou um amigo jornalista da apresentadora, acusando o jogador de sair com várias mulheres durante o torneio de Barcelona, antes de pedir o divórcio.

“200 mulheres? Não está mal”

Chegado de Londres, López foi confrontado com o labiríntico que se criou nas últimas semanas e no qual se prevê que fique preso enquanto permanecer em Espanha. “Não vi nada”, assegurou o campeão de pares de Roland Garros à jornalista da TeleCinco que o esperava no aeroporto. Já quando foi questionado sobre a sua alegada traição com mais de 200 mulheres, desde o início da relação, o espanhol optou por um registo bem mais irónico: “não está mal”.