Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira

Por Thomas Alencar - Dezembro 3, 2024
Marcello Zambrana/DGW

Bia Haddad passou 10 meses longe das quadras entre 2019 e 2020 devido à suspensão por doping. Nesta segunda-feira (02), a brasileira relembrou o período de dificuldades e mencionou uma história curiosa sobre como voltou aos trabalhos durante a pandemia da Covid-19, antes de conquistar seu primeiro título.

“Eu voltei há quatro anos, eu e a Ingrid (Martins, tenista) estávamos nos ‘virando nos 30’. Voltei do doping assim. Tem uma história de que eu dormi em um hostel, acordei e não tinha com quem treinar”, iniciou Bia Haddad, durante entrevista ao New Balls Please!, no YouTube.

Leia também:

– Laura Pigossi, Carol Meligeni e companhia conhecem o caminho no WTA 125 de Florianópolis
– Carol Bohrer e Sofia Mendonça equilibram, mas caem no quali de Florianópolis
– Bia Haddad anuncia contratação de novo técnico

“Não tinha nada na geladeira do hostel, fui a pé para o clube, em época de Covid-19, comi só um pão francês e meu aquecimento foi com o encordoador lançando bola, ele não sabia jogar. E foi assim que ganhei meu primeiro título depois da suspensão, estou até arrepiada, e as pessoas nem têm ideia disso”, completou a brasileira.

Me formei em jornalismo em 2017. No ano seguinte, trabalhei com assessoria política e logo em seguida, entrei para o portal VAVEL Brasil. Alguns meses depois, tornei-me coordenador da editoria Nordeste e Rio de Janeiro. No início de 2023, entrei para o site Bola Amarela, que é especializado na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.