This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carol Meligeni revela estratégia para derrotar argentina em Florianópolis: “Nos conhecemos bastante”
Carol Meligeni, número 314 do mundo, está classificada para as oitavas de final do WTA 125 de Florianópolis, em Santa Catarina. A brasileira derrotou Julia Riera (120ª da WTA) por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 6-4. Assim, a atleta comentou sobre o confronto, as dificuldades do duelo e sobre a adversária.
“Jogo duro contra a Julia, grande amiga fora das quadras. Já jogamos juntas em várias duplas e também já jogamos muitas vezes contra, inclusive este ano. Entrei com a estratégia clara, e por nos conhecermos bastante, isso ficou evidente para ambas. Consegui executar bem. Abri 4 a 1 no primeiro set, e depois do empate, consegui me impor melhor para finalizar. No segundo set, estive abaixo, ela jogou melhor em alguns momentos no começo. Eu estava me sentindo bem mentalmente e com a tática. A estreia é mais complicada em relação ao torneio anterior, mas também me preparei bem nos dias anteriores, fiz bons treinos que me deram a confiança para estrear bem hoje”, disse a brasileira.
Leia também:
– Laura Pigossi, Carol Meligeni e companhia conhecem o caminho no WTA 125 de Florianópolis
– Carol Meligeni conquista melhor vitória da carreira rumo às oitavas em Florianópolis
– Bia Haddad anuncia contratação de novo técnico
“É chato jogar contra uma amiga, preferia jogar contra uma pessoa aleatória, mas precisamos lidar com a situação, isso acontece muitas vezes ao longo do ano. Acho que é uma questão de maturidade, passar por isso várias vezes. Sabemos que os jogos serão limpos, não vai acontecer nada. É tranquilo e tudo certo, já ganhei, já perdi, do lado de fora tudo certo. Ela está convidada para ir na minha casa, posso fazer um risoto para ela, a amizade continua, mas em quadra é o trabalho de ambas”, concluiu Carol Meligeni.
PRÓXIMA FASE
Agora, Carol Meligeni aguarda sua próxima adversária nas oitavas de final do WTA 125 de Florianópolis. A brasileira enfrentará a ucraniana Valeriya Strakhova (268ª) ou a romena Miriam Bianca Bulgaru (198ª), que se enfrentam nesta terça-feira (03).
- Categorias:
- Brasil
- Carol Meligeni
- Sem categoria