This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cash rendido: «Se um extraterreste dissesse que ganhava a qualquer mostrava-lhe o Nadal»
Continuam a surgir os tributos a Rafael Nadal depois do fim de uma carreira histórica. Agora foi a vez de Pat Cash se mostrar rendido ao espanhol, colocando-o num patamar sem igual.
“Nadal trouxe algo ao mundo do ténis que nunca se tinha visto antes. Sempre disse que era como um Guillermo Vilas com turbo. Vilas chegou ao circuito a jogar com mais top spin do que ninguém. Estava mais em forma do que qualquer jogador que tinha visto antes. Corria sem parar, treinava como um louco. Rafa é a versão melhorada”, começou por dizer ao Tennis Majors.
Leia também:
- — SURPRESA: Swiatek suspensa por um mês após controlo antidoping positivo
- — Del Potro conta tudo sobre o fim da carreira: foi operado 8 vezes ao joelho e pondera colocar prótese
- — Prémios ATP 2024: eis todos os nomeados com algumas surpresas
O antigo campeão de Wimbledon desfez-se mesmo em elogios. “Nunca vimos ninguém a jogar como Rafael Nadal. A sua mecânica na direita era pouco usual com uma quantidade exagerada de top spin. Depois a competitividade… É alguém muito, muito especial. Sempre disse que se tivesse de escolher uma pessoa para lutar pela minha vida num encontro seria o Nadal. Se um extraterrestre dissesse que podia ganhar a qualquer um mostrava-lhe o Rafa. Tenta parar o seu serviço em slice. Cada temporada era interessante porque sabias que ele tinha melhorado algo. Ou melhoras ou páras. Ele era um fenómeno nisso”, sentenciou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal