This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ele e mais nenhum! Sinner torna-se no primeiro de sempre com feito incrível
A época de 2024 de Jannik Sinner vai para sempre ficar marcada nos livros do ténis. É que o número um do Mundo completou um leque de triunfos que o fazem alcançar algo que nunca antes se tinha visto na história da modalidade.
Sabe quem foi o outro tenista a conquistar dois títulos do Grand Slam, as ATP Finals e a Taça Davis na mesma temporada? Absolutamente ninguém. Sinner é o primeiro a fechar esse registo incrível, numa época em que garantiu 9 títulos, 73 vitórias (contra apenas 6 derrotas) e terminou como o indiscutível melhor tenista do Mundo.
De resto, diga-se que era preciso recuar até 1993 para encontrar a última vez que alguém havia conquistado as ATP Finals e a Taça Davis desde 1993, então com Michael Stich a celebrar esse feito. Mas nada como aquilo que Sinner alcançou num 2024 inesquecível.
Leia também:
- — O curioso tweet de Auger-Aliassime após Djokovic anunciar Murray como treinador
- — Sinner diz que gostava de se defrontar e não comenta Murray/Djokovic: «Nada a dizer sobre isso»
- — Diga lá outra vez?! Novo treinador de Djokovic é… Andy Murray
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner