This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev resignado com derrota frente a Zverev: «Não dava para fazer muito»
Andrey Rublev entrou mal nas ATP Finals, ao perder com Alexander Zverev no seu primeiro encontro da fase de grupos. O russo conseguiu ir estando a par do alemão, mas um simples jogo de serviço em cada set fez toda a diferença, com Rublev a não conseguir incomodar o poderoso saque do bom amigo.
“Ele jogou um encontro incrível. Com a forma como estava a servir, não dava para fazer muito. O seu serviço é o melhor de todos os jogadores com que joguei este ano”, começou por afirmar o tenista de leste, que agora vai medir forças com Carlos Alcaraz entre a espada e a parede.
“Estou a tentar, estou a melhorar. Acho que este foi um grane exemplo de que posso ter uma grande mentalidade e jogar bom ténis. Depois há detalhes como o serviço, a resposta, alguns approaches, o jogo na rede, coisas que requerem tempo. Estamos a fazer isso, mas leva algum tempo”, destacou.
Leia também:
- — Sinner e Alcaraz são colocados frente a frente à conversa, trocam elogios e revelam que pancada roubavam do outro
- — Sinner faz o que só quatro lendas haviam conseguido na história
- — Sinner teve gesto de encantou as bancadas das ATP Finals
- Categorias:
- Alexander Zverev
- Andrey Rublev
- ATP Finals
- ATP World Tour