This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev entra embalado nas ATP Finals e domina Rublev para lançar aviso à concorrência
Alexander Zverev entrou nas ATP Finals como um dos mais sérios candidatos ao título e mostrou rapidamente a razão. É que o número dois do ranking mundial somou a 67.ª vitória da época, um máximo no circuito, para entrar com tudo em Turim.
Sascha dominou Andrey Rublev (8.º), por 6-4 e 6-4, num encontro muito fácil de explicar. O alemão controlou por completo no seu serviço, com apenas 10 pontos perdidos e nenhum break point enfrentando, enquanto aproveitou as duas oportunidades que teve para fazer a diferença: uma no sétimo jogo do primeiro set, outra no nono do segundo.
Leia também:
- — Sinner e Alcaraz são colocados frente a frente à conversa, trocam elogios e revelam que pancada roubavam do outro
- — Sinner faz o que só quatro lendas haviam conseguido na história
- — Sinner teve gesto de encantou as bancadas das ATP Finals
Assim, com naturalidade, Sascha colou-se a Casper Ruud, que surpreendeu Carlos Alcaraz, no topo do grupo John Newcombe. Agora, Zverev irá medir forças precisamente com o norueguês, sendo que garante imediatamente o lugar nas ‘meias’ se Alcaraz derrotar Rublev.
- Categorias:
- ATP World Tour