This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henrique Rocha cai nas ‘meias’ de Lima com jovem talento que brilhou em Portugal
Henrique Rocha ia à procura de mais uma final Challenger, mas a excelente caminhada em Lima chegou ao fim nas meias-finais. O número três nacional, atualmente no 173.º posto do ranking ATP, cedeu frente a um jovem talento da sua geração que deu nas vistas recentemente, nos torneios desta categoria em Portugal.
Falamos de Elmer Moller (172.º), dinamarquês de 21 anos que celebrou com os parciais 7-5 e 6-1, em pouco mais de uma hora e meia. Rocha até recuperou de uma desvantagem de 4-2 no primeiro set para fazer o 4-4, mas seguiu-se uma dança de quebras de serviço até que Moller fugiu definitivamente para fazer o 7-5 e soltar-se também no segundo parcial a caminho da final.
Leia também:
- — Boas notícias: Djokovic vai regressar logo na primeira semana de 2025
- — Cuevas partilha uma das histórias mais curiosas com Nadal
- — Cahill avisa concorrência: «Sinner já não tem medo de nada»
Assim, o campeão do Braga Open e semi-finalista do Lisboa Belém Open segue para o encontro decisivo, enquanto Henrique Rocha continua na América do Sul para um derradeiro Challenger naquela zona do globo, desta feita em Montevideo, no Uruguai.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal