This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krejcikova radiante em Riade: «Por momentos mostrei o meu melhor ténis»
Barbora Krejcikova entrou nas WTA Finals com uma derrota frente a Iga Swiatek, mas respondeu com um belo triunfo sobre Jessica Pegula e só depende de si para carimbar o acesso às meias-finais em Riade: fecha o apuramento se bater Coco Gauff ou se a polaca perder com Pegula. A checa estava naturalmente muito satisfeita com a sua exibição.
“Desfrutei muito deste encontro, não posso estar mais satisfeita pela maneira como joguei. O mais importante é que alcancei o objetivo, ganhei e ainda tenho hipóteses. Uma das chaves é lutar sempre por cada bola, algo que fiz uma vez mais. Por momentos mostrei o meu melhor ténis, a tentar ser muito sólida em cada ponto, em cada jogo. Por isso estou muito feliz”, destacou.
Leia também:
- — OFICIAL: Novak Djokovic desiste das ATP Finals e acaba a temporada
- — ATP Finals: eis o elenco COMPLETO da edição de 2024
- — Nuno Borges defronta ex-top 10 no seu primeiro encontro em Belgrado
Krejcikova não esqueceu a caminhada histórica que a levou às WTA Finals: o título em Wimbledon. “Estou muito orgulhosa desse título, claro, por me ter apurado para este torneio, um dos mais importantes da temporada. Levantar o título em Wimbledon é algo que te deixa com uma sensação indescritível, não dá para explicar. Foi o que me levou a estar aqui, que é um autêntico privilégio. É um luxo fazer parte deste torneio”, rematou.
- Categorias:
- WTA