This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zheng deixa Rybakina à beira da eliminação e sonha nas WTA Finals
Aí está a primeira vitória de Qinwen Zheng numas WTA Finals, algo que era realmente necessário para poder sonhar acordada com o apuramento para as meias-finais. A chinesa, a realizar uma grande ponta final de época, ultrapassou Elena Rybakina e deixou a cazaque com um pé e meio fora.
Zheng resistiu com os parciais 7-6(4), 3-6 e 6-1, num encontro que durou quase duas horas e meia. Rybakina soube reagir, mas a ferrugem por não competir desde o US Open voltou a estar à vista, com a chinesa a dominar na hora da verdade para se afastar e consumar o triunfo.
Leia também:
- — Zverev atropela Humbert e conquista em Paris-Bercy o sétimo Masters 1000 da carreira
- — Swiatek sai do buraco contra Krejcikova e acaba estreia nas WTA Finals… a arrasar
- — Eis o novo top 10 ATP à entrada das ATP Finals: Djokovic sai do top 5 dois anos depois
Quer isto dizer que o grupo pode ficar muito encaminhando mediante o que acontecer no duelo entre Aryna Sabalenka e Jasmine Paolini. Se a bielorrussa vencer, conquista o grupo, afasta Rybakina e o embate entre Paolini e Zheng será para definir a segunda classificada. Se Paolini vencer em dois sets apura-se, ao passo que se ganhar em três… fica tudo bem mais confuso.
- Categorias:
- WTA