This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori falha regresso a uma final e mantém jejum de quase um ano e meio
Ainda não foi desta que Kei Nishikori regressou a uma final em qualquer patamar. A disputar o Challenger de Bratislava, na Eslováquia, o atual número 140 do ranking ATP ficou pelo caminho nas meias-finais, ao ceder num encontro que podia perfeitamente ter acontecido numa prova 250, por exemplo.
É que o experiente japonês cedeu diante de Roman Safiullin (59.º), com os parciais 6-4 e 6-3. O russo, primeiro cabeça-de-série, até viu Nishikori adiantar-se com break para 3-2 na primeira partida, mas a reação foi imediata e implacável, já que Safiullin dominou daí para a frente e nunca mais deixou o nipónico meter-se na discussão.
Leia também:
- — Diretor do ATP 1000 de Paris atira-se às exibições árabes milionárias: «Desestabiliza o sistema»
- — Rune lembra o que pensou quando treinou com Nadal no Six Kings Slam
- — Alcaraz em risco de apanhar Sinner na fase de grupos das Finals: espanhol nas mãos de Zverev
Assim, Nishikori vê o jejum de finais de quase um ano e meio aumentar, isto depois de ter conquistado o título Palmas del Mar, em junho do ano passado. A próxima oportunidade chega já na próxima semana, em novo Challenger, desta feita em Helsínquia.
- Categorias:
- ATP World Tour