This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria brilha rumo à terceira final Challenger da carreira (e do ano) em Curitiba
Jaime Faria, de 21 anos, escreveu este sábado mais uma página bonita numa temporada de 2024 absolutamente inesquecível, ao qualificar-se para a terceira do Challenger de Curitiba, a sua terceira desta categoria na temporada… e na carreira. O campeão do Oeiras Open 4 e finalista do Challenger 125 de Valência venceu ainda quatro torneios ITF M25 no início da temporada e está cada vez mais perto… do top 100!
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor, atual 144.º mas com garantia de subida de pelo menos mais 10 posições na próxima atualização, derrotou nas meias-finais da prova o local Gustavo Heide, 177.º ATP, por 6-4 e 6-3, num encontro que controlo de início ao fim.
Na final, aguarda pelo desfecho do duelo entre o brasileiro Felipe Meligeni Alves e o argentino Juan Manuel Cerundolo, com a garantia de que será sempre um grande encontro!
- Categorias:
- Portugal